PROMOÇÃO

terça-feira, 4 de abril de 2017

JOVEM MISSIONÁRIO PARAENSE MORRE AFOGADO EM PEQUENO AÇUDE NA PERIFERIA DE QUIXADÁ

Quixadá- Os pequenos açudes e bueiros neste mês de março em decorrência das chuvas ficaram todos cheios e um belo convite a um mergulho. Na tarde desta segunda-feira (03), um jovem missionário religioso não conseguiu nadar suficiente para salvar sua vida em um desses bueiros chegando a se afogar em um de seus mergulhos não retornando a superfície.

O Jovem missionário segundo informações dos amigos que se encontravam na Fazenda Faustino, logo após o bairro do Carrascal II, periferia de Quixadá, Michel de Sousa Carneiro, 19 anos, natural de Belém no Estado do Pará, estaria na cidade para participar de um encontro de missionários na Igreja Missionária Vida na Palavra e no final da tarde junto com novos amigos resolveram tomar banho no pequeno açude. Ainda de acordo com os amigos, um dos colegas ainda tentou salvar porém desistiu quando percebeu que não conseguiria e corria risco de morrer também. Alguns mergulhadores voluntários tentaram encontrar o corpo sem êxito.

A Policia Militar que compareceu ao local, acionou a unidade do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, mas com o avançar das horas o resgate ficou para amanhã desta terça-feira (04), segundo informou o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e junto com os mergulhadores a Pericia Forence com o rabecão para a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Sertão Alerta

Nenhum comentário: