PROMOÇÃO

domingo, 20 de agosto de 2017

Acidente deixa saldo de 03 pessoas mortas e duas em estado grave

Imagem: Redes Sociais
Segundo informações de testemunhas repassadas para a Polícia, o acidente foi ocasionado devido uma tentativa de ultrapassagem forçada.

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (19/ago), no Km 515 da BR-116, na zona rural de Jati. Segundo informações de testemunhas repassadas para a Polícia, o acidente foi ocasionado devido uma tentativa de ultrapassagem forçada. O motorista de um veículo Saveiro de cor prata e placas de Juazeiro do Norte teria forçado uma ultrapassagem na rodovia federal, quando colidiu com um veículo GM Classic Spirit de cor bege e placas HWH-8179, Brejo Santo. As vítimas fatais foram identificadas como sendo o aposentado João José da Cruz, de 76 anos, que morava no Sítio Bálsamo na zona rural de Jati; José Gomes Ferreira, de 42 anos, conhecido como “Paulo”, que residia no bairro Renê Lucena em Brejo Santo e dirigia o Classic; e o motorista da Saveiro, Bartolomeu Luna Barros, de 36 anos, conforme uma carteira do SESC encontrada com o mesmo.
Imagem: Redes Sociais

Em se tratando das duas vítimas que ficaram gravemente feridas, as mesmas estavam sendo conduzidas pelo veículo Classic, juntamente com o senhor João José da Cruz que morreu no local. As duas jovens foram resgatadas pela equipe do SAMU de Brejo Santo e transferidas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte de helicóptero.

No local, prestaram assistência os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e militares da companhia de Brejo Santo.


OKARIRI 

Nenhum comentário: