PROMOÇÃO

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

GAROTO DA ZONA RURAL DE QUIXADÁ REALIZA DOIS SONHOS, CONHECE O IDOLO E GANHA BATÉRIA PROISSIONAL

Qual o preço de ver o choro de um garoto humilde de apenas 13 anos de alegria, essa foi a pergunta que ecuou no Distrito de Custódio na zona rural de Quixadá na manhã desta quinta-feira (17), com chegada do idolo na casa do fã. Essa história começou a aproximadamente 30 dias atrás, quando a auxiliar de serviços Cleidiane Alves que iniciou uma campanha com o adolescente Claudivan Florêncio que desde os 6 anos de idade é apaixonado por música e o instrumento que se identificou foi a bateria.


Sem condições financeiras de comprar o instrumento a família é humilde e mora na zona rural sempre que alguém visita o garoto fica admirado com a habilidade e desenvoltura com os tambores improvisados com latas de manteiga, baldes de plastico, peças de bicicletas e tijolos. Sempre alguém prometia que iria conseguir uma bateria para o Claudivan e não passava de promessas.


A auxiliar de serviço Cleidiane, moradora da mesma localidade se sensibilizou e começou a forma uma equipe do bem para conseguir realizar o sonho do menino, inclusive tentando conseguir em tempo recorde para ser o presente de aniversário que aconteceu no último dia 16. Contactou com o amigo Cleiton Siqueira, sargento da PM e que desenvolve um grande trabalho social com o programa “Quartel Portas Abertas” e presidente do Lions Club de Quixadá que se somou ao Radialista Cleumio Pinto e juntos dentro de 30 dias conseguiram realizar o sonho do garoto.


Antes de se contatar com o conterrâneo e famoso baterista Riquelme o grupo organizou um bingo e conseguiu doações no inicio do mês não se conseguiu o valor suficiente para adquiri o equipamento. Partiu-se para outros contatos como os bateristas das bandas e programas de TV. O radialista Cleumio Pinto conseguiu através da loja Teleeletrônica através do amigo vendedor Narcélio o contato com os baterista até chegar no Riquelme e na Cnatora Solange Almeida.  O Sargento por outro lado conseguiu o contato direto com a produção da cantora e todos se sensibilizaram com o vídeo feito para divulgar o adolescente. nesta quinta-feira (17) o baterista Riquelme junto com o Programa Siga Liga VM, onde o apresentador Daniel Viana veio junto mostrar este momento mágico.


Claudinho como ficou carinhosamente ficou sendo chamado após a criação de um grupo no WhatsApp “Amigos do Claudinho”. A carava que chegou na manhã desta quinta na localidade de Custódio e fizeram uma grande surpresa com a entrega de uma bateria profissional e um novo bolo com os parabéns mais feliz da vida de Claudinho.
Tocador de vídeo
00:00
05:41


Durante a gravação do programa o apresentador pergunta quem é a inspiração para o mini batera que responde rapidamente, “Riquelme que é daqui de Quixadá!”. Daniel sai e deixa o menino tocando em sua bateria de baldes e volta com o ídolo Riquelme. Neste momento a emoção toma conta de todos, Claudinho começa a chorar e o ídolo chora junto, o apresentador não conseguiu segurar as lagrimas contagiando quase todos que se encontravam na pequenina sala da casa do novo baterista.
Riquelme entrou com um bolo de aniversário que novamente foi cantado parabéns pelos 13 anos de Claudinho e depois de chorarem e se cumprimentarem a surpresa maior a entrega da bateria tão sonhada por Claudivan e ainda um par de baquetas autografadas pelo ídolo Batera Riquelme. A competente equipe da Teleeletrônica junto com Riquelme montaram na sala de Claudinho a bela bateria profissional. Claudinho assistiu a montagem atento a todos os detalhes.
Tocador de vídeo
00:00
05:42
Os olhos do garotinho encantado com o novo brinquedo brilhavam de tanta felicidade. A família e os moradores da localidade lotaram a casa para verem o novo instrumento que Claudinho vai tocar agora. O radialista Cleumio Pinto já agendou o novo baterista para compor o corpo de alunos da Banda de música de Quixadá.
Tocador de vídeo
00:20
00:23
No sábado dia 19 o grupo “Amigos de Claudinho” estarão realizando um evento na sede do Distrito de Custódio onde vão prestar contas de tudo que se conseguiu com o apoio de todos os amigos que permitiram tornar em realidade mas este sonho. Toda a matéria será exibida pela TV Verdes Mares no sábado dia 26, vamos reviver toda esta emoção novamente.

Serviço

Programa “Se Liga VM”

TV Verdes Mares

Sábado dia 26 Às 14h30min

Via Sertão Alerta

Nenhum comentário: