PROMOÇÃO

sábado, 12 de agosto de 2017

Presa quadrilha suspeita de assaltar bancos; dois ficam feridos em confronto com a PM

Foto Dierio do Nordeste

A Polícia Militar informou que, dentre as sete armas apreendidas, há um fuzil modelo AK-47. A ocorrência foi encaminhada para a DRF

Um grupo composto por seis suspeitos de envolvimento em assaltos a agências bancárias no Estado do Ceará foi preso na tarde deste sábado (12), em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a captura, um tiroteio entre policiais e criminosos foi registrado e dois suspeitos ficaram feridos.

Conforme a Polícia Militar da Área Integrada de Segurança (13), que é responsável pelo policiamento no município, o grupo armado planejava assaltar um banco nos próximos dias. Ao todo, foram apreendidas sete armas, seis coletes balísticos, munições, duas motos e três carros.

Entre o armamento, foi apreendido um fuzil russo de guerra, modelo AK-47. O confronto teve início por volta das 13h, em um bairro próximo à rodoviária do município. Segundo a PM, a quadrilha já vinha sendo investigada e foi localizada após recebimento de denúncia anônimas.

Até o momento, nenhum dos presos foi identificado. Conforme a Polícia, a dupla ferida foi encaminhada até o Hospital Jose Maria Philomeno Gomes, em Pacajus. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ressalta que, devido ao tipo de atuação criminosa dos suspeitos, o caso foi encaminhado e registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza.

Diario do Nordeste

Nenhum comentário: