PROMOÇÃO

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Bandidos levam remédios e até rádio portátil do Posto de Saúde do Centro de Quixeramobim-CE

A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada, nesta terça-feira, 26, por funcionários da Unidade Básica de Saúde, localizada no Centro da cidade, vizinho a Praça da Matriz, na Rua Cônego Aureliano Mota, para averiguar uma situação de arrombamento.

Ao chegarem no local, os PM’s constataram o fato. Pela madrugada, a UBS foi arrombada, e de lá, indivíduos levaram um rádio portátil, uma caixa de som, além de diversos remédios. A PM passou a diligenciar e através de uma ligação via 190 uma pessoa informou que um homem, identificado apenas pelas iniciais A.D.C.R., estaria praticando vários furtos na cidade.

Policiais foram até a casa do acusado, que segundo a PM, confessou ter praticado o furto de uma furadeira, uma maquita e uma rede. O acusado também revelou aos policiais para quem vendeu os objetos. A Polícia investiga a ligação deste homem com o furto praticado na UBS. Segundo informações, além dele, outras duas pessoas, acusadas de receptação, já teriam sido identificadas.

Todos foram levados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, porque a Delegacia Municipal encontra-se sem titular.


Repórter Ceará – Quixeramobim Agora

Nenhum comentário: