sábado, 23 de setembro de 2017

Ladrão trapalhão rouba veículo em Acopiara, mas se perde na fuga.

Imagem relacionada

Na noite de ontem, 22 de setembro, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência de um roubo a carro que acabara de ocorrer na Rua General Sampaio, próximo à antiga Estação Ferroviária. Ao chegar no local os policiais constataram a veracidade dos fatos e de imediato empreenderam busca no intuito de localizar o veículo: um VW/GOL 1.0, de cor cinza, de placa HYI 3862.
Pouco tempo depois a polícia tomou conhecimento de que o individuo fugiu em direção à Catarina. A viatura 1267 saiu no encalço do bandido que para tentar despistar, entrou na estrada que leva para o Sítio Guaribas, distrito de Solidão. A polícia conseguiu seguir o bandido por alguns quilômetros, mas o mesmo conseguiu despistar a viatura pegando uma estrada que levava diretamente ao sítio José Bento. Só que o bandido não conhecia direito a localidade, e acabou que entrou em uma estrada sem saída. Ao perceber o erro e com medo de voltar e dá de encontro com a viatura, o assaltante abandonou o veículo e fugiu à pé.
Perto do local, e já tarde da noite, o bandido bateu na porta de um morador local pedindo água e uma roupa. Por medo, o morador atendeu o pedido e o bandido sumiu no breu da noite debaixo de chuva tomando rumo ignorado. Na manhã de hoje, um morador do sítio ligou para a polícia, informou o acontecido e relatou onde o carro encontrava-se abandonado.
A polícia por sua vez se dirigiu ao local e recolheu o veículo para a devolução ao dono. Vale destacar que o local onde o bandido abandonou o veículo fica a mais de 40 km de distância da sede de Acopiara. Foi uma viagem e tanto para chegar em casa à pé, se claro, o meliante morar por aqui.

Fonte:Tribuna de ACOPIARA

Nenhum comentário: