PROMOÇÃO

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Timão vence após gol polêmico


Resultado de imagem para Timão vence após gol polêmico
Os vascaínos reclamaram muito do lance que originou o tento decisivo da partida, mas a arbitragem validou o gol.

O Corinthians voltou a vencer e ampliou sua larga vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Com um gol de braço de Jô, o time ganhou do Vasco por 1 a 0 e chegou a 53 pontos na competição, dez a mais que o segundo colocado Grêmio, que em outro duelo do dia foi batido por 1 a 0 pela Chapecoense, em Porto Alegre. Já o Vasco estacionou nos 31 pontos e ocupa a nona posição da tabela, permanecendo ainda um pouco distante do G6 (zona de classificação para a Copa Libertadores).

Aos 28 do 2º tempo veio o lance que originou o gol polêmico. Carille havia sacado Jadson para a entrada de Marquinhos Gabriel.

E não demorou para o jogador fazer bela jogada pela esquerda, cruzar e Jô mandar para o gol com a ajuda do braço. Os vascaínos reclamaram muito do corintiano no lance, mas a arbitragem validou o gol.

Após o duelo deste domingo, o Corinthians atuará novamente na quarta-feira para enfrentar o Racing, na Argentina, no confronto de volta das oitavas da Copa Sul-Americana. Já o Vasco terá como próximo desafio a partida do dia 25 de setembro, uma segunda, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 25ª rodada do Brasileiro.

Fla vence

O Flamengo obteve um bom resultado neste domingo ao vencer o Sport por 2 a 0, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória poderia ter sido por um placar ainda maior, mas a equipe carioca desperdiçou inúmeras oportunidades.

Assim, o time de Reinaldo Rueda se reabilitou da derrota no clássico para o Botafogo, por 2 a 0, e assumiu a quarta posição com 38 pontos - o Palmeiras, com 37, pode reassumir o posto na segunda-feira, quando recebe o Coritiba. Já o Sport soma 29 pontos, apenas dois na frente da zona do rebaixamento.

Respira

Em jogo de rivais diretos na corrida para deixar a zona de rebaixamento, o São Paulo conseguiu fazer 2 a 1 no Vitória, fora de casa, com atuação decisiva de Cueva. Com o resultado, a equipe paulista chega aos 27 pontos, assumindo a 17ª posição. O Coritiba, porém, tem os mesmos 27, ainda joga nesta segunda e pode ultrapassar os são-paulinos no complemento da rodada. 

Diario do Nordeste

Nenhum comentário: