PROMOÇÃO

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Assalto com reféns em supermercado assusta Fortaleza

Polícia frusta assalto e prende seis acusados por crime em supermercado, em Fortaleza, Cinco armas apreendidas.

Noite de tensão em Fortaleza. Durante a noite deste domingo, 22, por volta das 22h, um grupo armado, formado por seis homens, ainda não identificados, tentou assalto ao supermercado Cometa, localizado no cruzamento da rua Pinto Madeira e Idelfonso Albano, no bairro Aldeota, capital cearense. A ação criminosa foi frustrada pela Polícia, que – de acordo com populares – chegou rapidamente ao local.



Segundo morador de um condomínio localizado à frente do Supermercado, que deseja não ser identificado, a tentativa de assalto aconteceu no momento certo do fechamento do supermercado, “provavelmente um ato super premeditado e com muitas informações internas”, especulou.
Por volta da 22:30min diversos agrupamentos policiais como a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas (BPRaio), Comando Tático Motorizado (Cotam) e o reforço da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) já estavam no local.
Às 22:45min dois reféns são liberados sem ferimentos.


Já às 00h, após pente fino e negociações o restante do grupo entregou-se para a Polícia.

Em entrevista ao O Estado Online, o major Ricardo Moura informou que os doze reféns foram resgatados sem ferimentos, seis homens presos – dois quais dois foram capturados em fuga e um rendeu-se – e cerca de cinco armas de fogo apreendidas.

Bastidores.
               Assalto com reféns em supermercado assusta Fortaleza


Durante ocorrência policial houve até “descolada camarada” para viatura “pegar no tranco”, em Fortaleza. Foto: Daniel Negreiros / O ESTADO

Para retirar uma da viaturas do bloqueio, na avenida, policiais tiveram que empurra-la. O arranque camarada funcionou e pode ser conferido ao 25:40s da transmissão AO VIVO feita pela equipe do O Estado Online, do local. De acordo com alguns policiais muitas viaturas apresentam o mesmo problema.

Allef Decharts e Daniel Negreiros

Redação O Estado Online
online@oestadoce.com.br
Via Iguatu.net

Nenhum comentário: