PROMOÇÃO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Bandidos explodem agência bancária em Ipaumirim na madrugada desta quarta

Bandidos explodem agência bancária em Ipaumirim na madrugada desta quarta
Explosivos foram detonados na agência do Bradesco por volta de 3 horas de hoje

Criminosos atacaram a cidade por volta de 3 horas e podem ter fugido em direção ao vizinho estado da Paraíba. A Polícia não informou se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro

Mais uma agência bancária é atacada por bandidos no Interior do estado. Desta vez, o alvo dos criminosos foi a cidade de Ipaumirim (a 419Km de Fortaleza), próxima à divisa do Ceará com a Paraíba. Na madrugada desta quarta-feira (18), criminosos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco.

As informações sobre o crime ainda são poucas. No entanto, sabe-se que o ataque ocorreu por volta de 3 horas quando os criminosos chegaram na cidade em uma picape modelo Fiat Toro e algumas motos. O bando se dividiu e uma parte seguiu para a agência, enquanto os comparsas cercaram o prédio do destacamento da PM e passaram a atirar.

Moradores próximos da agência – no Centro da cidade – acordaram atônitos com o barulho de tiros e das explosões nos dois locais. Contudo, não há notícias de pessoas mortas, feridas nem de reféns. O caso foi comunicado, ainda na madrugada, à 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar, sediada na cidade de Icó ( a 375Km da Capital), que deu início às diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Cerco na região

Também foram acionados os destacamentos e pelotões da PM de cidades vizinhas a Ipaumirim, como Baixio, Lavras da Mangabeira, Umari e Aurora. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), também foram mobilizadas.

A Polícia não descarta a possibilidade de a quadrilha ter fugido em direção ao estado da Paraíba por estradas vicinais. As autoridades nãoi informaram, ainda, se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro que havia nos equipamentos eletrônicos da agência.

Fernando Ribeiro
CNews7

Nenhum comentário: