PROMOÇÃO

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Bandidos invadem mercadinho e matam comerciante que reagiu durante o assalto

O dono do mercadinho se recusou a entregar o dinheiro das vendas do dia e acabou baleado na cabeça e no peito, tendo morte imediata. A dupla de assaltantes fugiu do local numa motocicleta

Equipes da DHPP e da Pefoce foram ao local do crrime, no bairro Demócrito Rocha

Um comerciante, dono de um mercadinho, foi morto, na noite desta terceira (24), em Fortaleza. O crime ocorreu durante um crime de roubo. Dois bandidos armados invadiram o estabelecimento localizado no bairro Demócrito Rocha, e anunciaram um assalto. A vítima se recusou a entregar o dinheiro arrecadado nas vendas do dia e acabou baleada, tendo morte imediata.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta de 20h30, no “Marcadinho Marrocos”, localizado na Rua Rio Grande do Norte. Segundo apurou a Polícia, dois bandidos chegaram ao local numa motocicleta. Um deles invadiu o ponto comercial já com uma arma em punho e exigiu do comerciante Raimundo Nonato Azevedo, 45 anos, o “Raimundo Marrocos”, a renda do dia e ele se recusou a entregar.


O bandido estava armado e disparou dois tiros à queima-roupa contra a vítima. UM dos disparos atingiu a cabeça do comerciante e o outro o peito esquerdo. Com o o comerciante já morto, o bandido roubou o dinheiro que havia no caixa e fugiu com a ajuda do comparsa que permaneceu do lado de fora dando “cobertura” ao comparsa.


Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito do comerciante. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram mobilizadas para a ocorrência.

Estudante baleado

Um estudante foi baleado quando seguia para a escola e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pirambu. O crime ocorreu na tarde de ontem. O jovem, identificado como Wesley Guilherme dos Santos Silva, 17 anos, foi atingido a tiros quando seguia de bicicleta para a Escola de Ensino Fundamental e Médio Lions Jangada, localizada na Rua Camélia, no bairro Cristo Redentor (PIrambu), na zona Oeste de Fortaleza. A Polícia não deu informações acerca dos atiradores O crime teria ligação com a guerra de facções naquela parte da cidade.

Mais crimes

Em Fortaleza, além dos crimes de morte nos bairros Demócrito Rocha e Cristo Redentor, também foram registrados nesta terça-feira homicídios no Jangurussu, Aerolândia (duplo homicídio) e Siqueira II. Já na Região Metropolitana da Capital, um detento foi assassinado na Casa de Privação Provisória da Liberdade 3, no Município de Itaitinga.

No Interior do Estado, crimes de morte foram registrados nos Municípios de Sobral, Aracoiaba (duplo homicídio), Campos Sales e Ararendá.
Fernando Ribeiro
CNews 7

Nenhum comentário: