PROMOÇÃO

terça-feira, 24 de outubro de 2017

PACAJUS Dupla dispara 40 tiros em vítima

( Foto: Naval Sarmento)
O automóvel de Cássia Holanda Nepomuceno foi atingido por mais de 40 disparos 

A execução a tiros de uma mulher, na Rua Raniele Cunha, no bairro Banguê, em Pacajus, na noite do último domingo (22), está sendo investigada pela Delegacia Metropolitana de Pacajus. A vítima estava dentro de um automóvel, quando o veículo foi atingido por 40 tiros.

De acordo com o titular da Delegacia, delegado Marcos Chalita, a vítima, identificada como Cássia Holanda Nepomuceno, trafegava em um veículo Peugeot 207, quando foi abordada pelos criminosos. Após o homicídio, os suspeitos fugiram e não foram localizados, até o fechamento da matéria. 

O inquérito para investigar o homicídio foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Horizonte, plantonista da região, na noite do último domingo (22), mas foi remetido à unidade de Pacajus, na manhã de ontem. Policiais civis realizaram diligências para apurar o caso.

O corpo foi recolhido pela perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde será necropsiado e quantidade de disparos que a vítima sofreu será elucidada.

Icó

Outra mulher foi executada, no domingo (22), em Icó. Maria das Graças Pinheiro do Monte, de 48 anos, foi morta a tiros, na calçada da sua residência, na Rua Prefeito Hilton Nogueira, no bairro Matadouro.

Os criminosos, que não foram identificados, fugiram após o crime e ainda não foram localizados. A Delegacia Regional de Icó está apurando o crime e não passou mais informações, para não atrapalhar as investigações.


Diario do Nordeste

Nenhum comentário: