PROMOÇÃO

domingo, 1 de outubro de 2017

Quiterianópolis - Bandidos praticam três assaltos em menos de 48h

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
A população de Quiterianópolis está apavorada com uma onda de assaltos que vem acontecendo neste município. Nas últimas 48h, os bandidos praticaram três assaltos, sendo dois na sede e um na zona rural.

O último assalto foi por volta das 10h40 deste sábado,30, na pizzaria Âncora, na avenida Laurindo Gomes. De acordo com informações de populares, um elemento armado, possivelmente com uma espingarda calibre 12 e encapuzado, chegou ao local, a pé, e tomou o dinheiro apurado da Casa, dinheiro de clientes e alguns aparelhos celulares.


“Ele mandou a gente se deitar no chão e passou a mexer em nossos bolsos”, informou um cliente que não quis se identificar. Após a ação, o elemento saiu em direção a localidade São Miguel. Há suspeitas de que algum comparsa o estivesse esperando mais adiante.

Nesta mesma noite de sábado, por volta das 18h, os assaltantes agiram na casa da senhora Iracilda Rodrigues, no bairro Santa Clara. De acordo com informações de familiares da vítima, eram três indivíduos e estes foram bastante violentos. Inclusive, dispararam alguns tiros para o alto. Eles levaram dois celulares e uma quantia em dinheiro, não revelada.


Já na noite de sexta-feira,29, um casal de idosos foi assaltado na própria residência, na localidade Malhada da Areia, zona rural. Foi por volta das 18h, na casa do senhor José Marcolino, 91 anos de idade. Três indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Today e foram logo efetuando disparos. Em seguida anunciaram o assalto.
Um dos elementos chegou empurrar a esposa do senhor José Marcolino. Após a ação, o trio fugiu levando a quantia de R$ 200.

A Policia Militar foi acionada e dirigiu-se ao local, onde colheu informações, mas até o presente momento ninguém foi preso.

Repórter Cícero Lacerda
Nova Difusora Taua

Nenhum comentário: