PROMOÇÃO

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Quixeramobim-CE: Morre pai de criança vítima de acidente de trânsito no último domingo

No final da tarde do último domingo, 01, a Polícia Militar registrou um grave acidente na comunidade de Descanso, no Distrito de Belém, em Quixeramobim.

No local do acidente perdeu a vida a pequena Laura Timóteo da Silva, 3 anos. Seu pai, o cabeleireiro Erinaldo Timóteo da Silva, 32 anos, foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e em seguida transferido para o IJF, em Fortaleza. Ambos seguiam no automóvel. Na manhã de hoje, 04, amigos e familiares confirmaram o falecimento de Erinaldo. Bastante querido na cidade, o profissional deixa saudades.

Ainda não se sabe ao certo como o sinistro ocorreu. É apontado que Erinaldo teria tentado desviar de uma motocicleta para evitar uma colisão, vindo a perder o controle do veículo e capotando, o que ainda não foi confirmado e segue sendo investigado.

Além de Erinaldo e Laura, vinha no Fiat Punto, Leidiane Sampaio da Silva, 30 anos, Francisco Clelton Barbosa de Sousa, 24 anos, e a menor E. S. F., 15 anos. Os três sofreram apenas escoriações.


Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário: