PROMOÇÃO

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO VERIFICADAS NA ÁREA DO 10º BPM, DO DIA 29 PARA 30/10/2017.

Resultado de imagem para plantao policial

IGUATU

HOMICÍDIO A BALA

Informo que dia 29/10/2017, por volta das 19h25min, a Polícia Militar foi informada através do teleatendimento que, na Travessa Manuel Bezerra Filho, Bairro João Paulo II, um indivíduo havia sido alvejado por vários disparos efetuados por arma de fogo. De imediato a composição da CP-10231 seguiu para o atendimento da ocorrência e, ao chegar no local, colheu a informação de que a vítima JONÉBIO L. TEIXEIRA, casado, vendedor de mel, natural de Iguatu-CE, havia sido alvejado com cinco disparos, ambos efetuados por um indivíduo não identificado, que trafegava em uma motocicleta. A vítima foi socorrida por populares a retirada do local do fato ainda com vida, antes da chegada dos policiais, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Ressalto que durante as diligências foi localizado uma motocicleta tipo: YAMAHA/Factor-YBR 125, de cor roxa, que estava caída a uma certa distância do local do fato. A referida motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Autoridade Competente para a adoção das medidas cabíveis. As composições policiais de serviço permanecem a realizar diligências com o intuito de identificar, localizar e prender o(s) autor(es) do crime.


IGUATU

PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO

Informo que dia 29/10/2017, por volta das 17h45min, a Polícia Militar foi informada através do teleatendimento que, nas imediações do Colégio Antônio Albuquerque, no Bairro Vila Centenária, um indivíduo havia tentado roubar uma mulher. A composição da viatura 1251 seguiu para o local e, após realizar diligências, localizou e prendeu o infrator, desocupado, natural de Iguatu-CE, residente no Cocobó, que segundo testemunhas tentou subtrair objetos pessoais de uma mulher. A referida composição efetuou a condução do acusado até a Delegacia Regional de Iguatu onde, na presença da Autoridade Policial Competente, foi realizado um procedimento que culminou na autuação do infrator por tentativa de roubo.

JUCÁS

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Informo que dia 29/10/2017, por volta das 20h00min, o policiamento de serviço no município de Jucás foi informado através de uma ligação telefônica que, na Vila São Pedro, cerca de doze quilômetros da sede do referido município, um indivíduo havia sido lesionado a bala. A composição da CP-10011 seguiu para o local e, ao chegar, constatou que a vítima, natural de Maracanaú-CE, residente em Jucás-CE, havia sido lesionado com dois disparos (um nas costas e outro no braço direito), ambos efetuados por arma de fogo. A vítima, bem como populares, não souberam informar nenhuma pista que levasse à identificação do(s) autor(es). Diante dos fatos a referida composição permanece a realizar diligências com o intuito de obter mais informações que possam levar à solução do caso. A vítima foi levada para o hospital por conta da gravidade dos ferimentos.


ICÓ/CE

ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO FRONTAL)

Informo que dia 29/10/2017 por volta das 16h00min, o policiamento foi informado que na CE 282 ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas. As partes envolvidas tratavam-se de: Luiz A. Silva, natural de Icó/CE, condutor da motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES-VERMELHA-2014/2014; e Aldenor T. Lima, natural de Orós/CE, que conduzia a motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI-VERMELHA-2016/2016, quefraturou o braço esquerdo, o pé direito e quebrou o fêmur da perna esquerda. A composição do FTA compareceu no local e removeu os veículos envolvidos, onde os mesmos serão encaminhados para o Órgão Competente. As vítimas foram socorridos para o Hospital Regional de Icó/CE.


VÁRZEA ALEGRE

LESÃO CORPORAL

Informo que dia 29/10/2017, por volta das 20h30min, o policiamento foi informado por populares via telefone de emergência 190, que na pracinha da rodoviária da cidade uma mulher estava sendo agredida por um homem. Imediatamente a VTR-CP08 deslocou-se até o local supracitado onde foi constatado a veracidade dos fatos. A vítima informou que estava na pracinha quando seu ex-companheiro PEDRO F. SOUSA e sua atual companheira cuja a mesma não sabe maiores informações sobre ela chegaram e começaram a agredi-la; QUE o casal de agressores tomaram rumo ignorado logo depois das agressões. Devido as escoriações que a mesma apresentava a equipe do SAMU foi acionada socorrendo-a ao Hospital local São Raimundo Nonato. Diante dos fatos a referida composição permanece a realizar buscas com o intuito de localizar e prender o casal infrator.

LAVRAS DA MANGABEIRA

HOMICÍDIO A BALA

Informo que dia 29/10/2017, por volta das 17h05min, o policiamento local foi informado por populares que na localidade do Sítio Malhada da Areia em um campo de futebol na zona rural desta cidade havia ocorrido um homicídio. A composição da viatura 10033 foi até o local supracitado e constatou a veracidade das informações. Segundo testemunhas dois indivíduos não identificado usando capacetes com bala clavas, saíram da mata e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima DAMIÃO UBERLÂNDIO DE ARAÚJO, brasileiro, amasiado, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira/CE, e após a ação se evadiram em uma motocicleta. Diante dos fatos a composição encontra-se em diligências com o fim de identificar e prender os autores do delito.

LAVRAS DA MANGABEIRA

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Informo que dia 29/10/2017, por volta das 21h15min, a composição da CP-10033, realizando rondas ostensiva e abordagens próximo da Rua Luiz Jacinto, nesta Urbe, ordenou a parada ao condutor da motocicleta HONDA BROS KS, LARANJA, que estava com passageiro, sendo que o mesmo não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, vindo a colidir na referida viatura policial. Que ao ser feito buscas nos ocupantes da motocicleta foi encontrado com o passageiro um revólver TAURUS CAL.32, CAPACIDADE 06 TIROS, desmuniciado. Os acusados tratam-se de ADSON M. FÉRRER, brasileiro, solteiro, natural de Lavras da Mangabeira/CE; e WILLYAN V. MACHADO, brasileiro, solteiro, natural de Osasco/SP, que eram condutor e passageiro respectivamente. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia Regional de Icó para realização dos procedimentos cabíveis.

Encerrado as 07h00.


Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 30 de Outubro de 2017.

CB PM SAULO RÔMULO – SD PM LEONARDO

Operadores de Comunicações.

Nenhum comentário: