PROMOÇÃO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Veja vídeo: Missionário quixadaense tem melhora considerável e deverá receber alta médica em breve

O jovem já caminha e se alimenta normalmente, devendo receber alta médica já nos próximos dias

O missionário quixadaense Alex dos Santos que desde julho encontra-se em missão pela África e que há aproximadamente duas semanas sentiu-se mal e precisou ser internado em um hospital da região, teve uma melhora considerável em seu estado de saúde e deverá receber alta médica nos próximos dias. Em julho deste ano Alex dos Santos viajou para a Gâmbia onde desde então dedicou-se a prestar serviços voluntários em um projeto que cuida de crianças pobres daquele país.  Há duas semanas quando sentiu-se mal e precisou ser levado para um hospital em Guiné-Bissau, os médicos suspeitavam que o jovem quixadaense pudesse ter contraído malária e hepatite, hipótese que foi descartada após exames mais detalhados. O estado de saúde do jovem havia se agravado bastante devido a uma intensa hemorragia interna. Desde que a situação de extremo risco que o brasileiro se encontrava veio a público, uma corrente de oração e solidariedade se formou não só no município de Quixadá, mas em todo o estado do Ceará.
Nesta terça-feira (17) uma amiga de Alex dos Santos que mora em Guiné-Bissau postou uma foto do jovem no hospital e a animadora notícia de que o missionário já pode caminhar e está se alimentando normalmente. Ainda segundo Graciele Felipe, os médicos estão para dar alta nós próximos dias, e assim o mesmo poderá retornar ao Brasil em um voo comercial junto com seu irmão que também se encontra no país africano.
A informação foi confirmada pelo Pastor quixadaense Naldo Cunha, que comemorou a notícia da melhora do jovem missionário quixadaense: “Nossos missionários já estão bem, o Alex deverá ter alta médica ainda esta semana. Muito obrigado meu Deus”.

Veja abaixo um um vídeo gravado pelo jovem direto do hospital em Guiné-Bissau.

Monólitos Post

Nenhum comentário: