PROMOÇÃO

sábado, 28 de outubro de 2017

WhatsApp ganha função de apagar mensagens enviadas; saiba detalhes

Uma das funções mais aguardadas do WhatsApp já é realidade, a função de apagar mensagens enviadas no aplicativo começou a chegar para alguns usuários da versão beta nesta quinta-feira (26).

O famoso recurso, que já aparecia de forma oculta na edição experimental do app, está sendo liberado aos poucos para quem possui a versão de testes 2.17.400 do mensageiro para Android. Apesar de a ferramenta só estar disponível para quem possui WhatsApp beta, todas as pessoas de uma conversa podem ver quando uma mensagem foi deletada.

Após excluir um conteúdo, o aplicativo exibe o comunicado “Esta mensagem foi apagada”. Vale lembrar que a ação precisa ser feita em até sete minutos após o envio. Entenda a seguir como funciona a novidade. Se quiser testar a função, basta fazer o download do WhatsApp beta em seu celular Android.Foto reprodução/TechTudo

Um comentário:

Gregg Jackson disse...

Ainda não recebi esta atualização, provavelmente vale a pena reinstalar todo o programa. Preciso dessa adição. Porque quando uso messenger, acho que estou sendo espiada. Um dia minha esposa verificou meu telefone. Ela estava espionando o programa http://topespiaowhatsapp.com/. E ela viu toda a minha correspondência e telefonemas.
Então, se não parar, nós nos divorciamos.