PROMOÇÃO

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Abolição intervém para acabar com conflitos entre Câmara e Prefeitura de Saboeiro

Em reunião com secretário adjunto do Governador, ficou acertado a estabilidade da gestão de Micheline e benefícios para o município

O governador Camilo Santana (PT) quer apaziguar o clima político de Saboeiro e designou a missão ao seu secretário adjunto de gabinete, Fernando Santana, que recebeu, na quarta-feira (22), uma comitiva de Saboeiro composta pela prefeita em exercício Micheline Pinheiro, o presidente da Câmara Municipal, Ernani Júnior, e os vereadores Tontonho de Zé de Lima, Fabrícia Olinda, Marcos de Oliveira, Piu Benício, Arnobio Júnior, Wylna Cavalcante, Thiago Braga e Antônio Luiz. A ordem do Governo é trazer estabilidade ao mandato de Micheline, deixando de lado o “revanchismo político” e encerrando os conflitos entre vereadores e a Prefeitura. E assim foi feito. A tentativa de cassar o mandato de Micheline e as respostas da Prefeitura contra a oposição devem ser esquecidas em Saboeiro. Além disso, ficou acertado ainda o aumento no efetivo da Segurança Pública no município e melhorias no serviço da Cagece.

Ataques

No último final de semana, após ensaiar cassar o prefeito afastado, Gotardo Martins, e Micheline, Ernani Júnior teve sua casa invadida e incendiada. Em seguida, a casa do ex-deputado Perboyre Diógenes também foi alvo de ataque, assim como a Câmara e a Prefeitura. O presidente da Câmara cedeu às pressões e recou de votar a cassação da prefeita em exercício e chegou a negar os ataques às sedes dos órgãos públicos.


Ceara News

Nenhum comentário: