PROMOÇÃO

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Iguatuense é linchado após matar ex-namorada em São Paulo

Um iguatuense foi linchado após matar a ex-namorada a facadas e ferir a amiga dela em um ponto de ônibus na avenida Doutor Assis Ribeiro, no bairro de Cangaíba, Zona Leste de São Paulo, por volta das 18h30 desta terça-feira 7. Logo depois do crime, o mesmo foi espancado até a morte por pessoas que estavam no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 10º Distrito Policial (DP) Penha, como feminicídio, violência doméstica e homicídio simples. A investigação será feita pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O site Iguatu.net entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo que confirmou a informação. De acordo com o boletim de ocorrência, o garçom José Francimildo de Araújo, de 41 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a estudante Elisabete Pinto de Oliveira, de 33, e cometeu o crime. Elenice Rosa de Souza, amiga da vítima, se feriu e foi levada ao Hospital de Tatuapé, segundo informações da Polícia Militar. O pai de Elisabete, Carlos Francisco de Oliveira, disse à polícia que a filha namorou José por três anos, e que fazia cinco meses que estavam separados. O homem, sem aceitar o término do relacionamento, começou a perseguir a ex-namorada. Com medo de retaliações por parte de Oliveira, a família de Elisabete evitava que ela saísse sozinha. Segundo Carlos Francisco, o ex-genro morava ao lado de sua casa, e, por esta razão, estava sempre por perto.
Após o crime, o homem tentou fugir a pé, mas foi perseguido e espancado por pessoas que estavam próximas ao local do crime. O DHHP vai analisar as imagens que mostram o linchamento.
Caso os envolvidos sejam identificados, poderão responder por homicídio.

Detalhes no programa A Voz do Centro Sul as 08h desta quinta-feira(09) na 790 AM.

Veja/Iguatu.net

Um comentário:

CILENE disse...

As senas são muito tristes, os vídeos mostram ela aos gritos, e o linchamento dele tbm é de arrepiar de pavor,..não consegui ver os vídeos ate o final