PROMOÇÃO

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Homem é morto após atacar viatura e policiais com pedradas e tentar matar a mãe e a irmã na zona rural de Quixeramobim-Ce

Por volta das 10h30min, desta quarta, dia 13 de dezembro, a policia Militar de Quixeramobim, no Sertão Central Cearense, foi acionada via ligação via 190, dando conta de que um homem estaria armado com pedras e com uma faca na localidade de Uruquê, distrito de Quixeramobim, onde um homem identificado como sendo Marcos Antônio Coelho de Sousa, 45 anos, estaria tentando matar sua própria mãe e irmã.
Diante dessa denúncia a equipe da VTR 9161, realizou deslocamento ao local indicado na denúncia, chegando se depararam com um elemento acusado, que passou a atirar várias pedras na viatura e em seus integrantes, vindo, neste primeiro momento, a lesionar os policiais militares com pedradas e a quebrar o para-brisa da viatura. Em ato contínuo, partiu para cima da composição com a faca, momento em que os PMS tiveram que efetuar um disparo de arma de fogo para o alto, objetivando fazer cessar a investida do indivíduo contra a vida de um dos membros da equipe. Mesmo coma a tentativa dos policias, o acusado não parou, os policias utilizando-se dos únicos meios disponíveis no rápido instante da injusta agressão, foi necessário efetuar disparos em direção ao criminoso, baleando o mesmo. Que foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Regional de Quixeramobim, onde chegou em vida e foi atendido, não resistindo.

Os policiais que se encontrava na ação se apresentaram na Delegacia de Polícia de Quixeramobim para relatar o fato e ao mesmo tempo registrar a ocorrência de Ameaça Consumada e Lesão Corporal Dolosa Consumada por parte do acusado.
Um PM da composição sofreu lesões no braço e foi submetido a exame de corpo de delito.

O “rabecão” foi ao Hospital recolher o corpo para realizar a perícia na sede da PEFOCE, bem como a VTR 9161 lá também foi apresentada, já que a mesma foi bastante danificada pelas pedras, tendo quebrado o vidro do lado esquerdo dianteiro e alguns danos no para-brisa dianteiro, onde a perícia foi nela realizada.
Sertão Alerta

Nenhum comentário: