PROMOÇÃO

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Vereador de Parambu é alvo de tentativa de homicídio e é transferido para Fortaleza

Marcos Alex foi surpreendido por dois homens que o agrediram com socos, pontapés e tijoladas. Ele suspeita de motivação política
Vereador de Parambu é alvo de tentativa de homicídio e é transferido para Fortaleza

O vereador Marcos Alex (SD), de Parambu, foi alvo de uma tentativa de homicídio na segunda-feira (25). Segundo o parlamentar, ele estava na avenida Dico Mateus, em frente à Escola Profissionalizante Joaquim Filomeno, participando de uma festa pública quando, ao se afastar para ir ao banheiro, foi surpreendido por dois homens que começaram a agredi-lo com socos pontapés e tijoladas.

Marcos Alex foi levado ao Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, onde foram constatadas fraturas no braço esquerdo e na cabeça, derrame no olho esquerdo e traumas nas costelas. Ele foi transferido, na manhã desta terça-feira (26), para Fortaleza, mas antes o parlamentar registrou o boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Tauá.

O vereador acredita que as agressões pode ter motivação política. Ele é filho do secretário de Infraestrutura de Parambu, Antão Roque, e pertence ao grupo político liderado pelo deputado federal Genecias Noronha (SD).

As investigação acerca do caso ficarão nas mãos da Polícia Civil.


Ceara News 7

Nenhum comentário: