PROMOÇÃO

domingo, 28 de janeiro de 2018

Homem morre e três pessoas são baleadas na Barra do Ceará

Homem morre e três pessoas são baleadas na Barra do Ceará
Moradores do bairro Ancuri se aglomeraram no local do crime ( Foto: VC Repórter/WhatsApp )

Um homem foi morto e três pessoas foram baleadas durante festa de Pré-Carnaval no Morro Santiago, na Barra do Ceará, na noite deste sábado (27). Conforme o supervisor do Comando da Policiamento da Capital (CPC), três pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pirambu.
Segundo a Polícia, os moradores teriam sido vítimas de balas perdidas. O homem morto foi identificado por Jhonata Nascimento Vasconcelos. O tiroteio na região começou no início da noite. Conforme a PM, ainda não se sabe se a ação foi comandada por facções. 

Castelão

Duas crianças foram atingidas por disparos de arma de fogo no bairro Boa Vista, no Castelão, na noite deste sábado. De acordo com CPC, dois homens chegaram na rua e dispararam contra um morador da região. As crianças foram socorridos por populares.

Duplo homicídio

Dois homens foram mortos na noite deste sábado, no bairro Ancuri. Segundo informações da Polícia, eles estavam conversando quando dois homens surgiram e efetuaram disparos contra ele. A Polícia segue no local realizando diligências.


Diario do Nordeste

Nenhum comentário: