PROMOÇÃO

domingo, 7 de janeiro de 2018

Preso em Milhã homem acusado de matar Dona Francir

Foi preso no município de Milhã, no Sertão Central, Paulo Henrique Bernardo de Lima, acusado de ter executado com golpes de faca a idosa de 66 anos, Francisca Fernandes de Moraes, sogra do ex-vereador de Quixeramobim, Pedro Pinheiro, na localidade de Parelhas, zona rural, no início da manhã desta sexta, 05.

Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, o acusado teria se entregado na Delegacia do município, o que deve ser confirmado pelas autoridades policiais. Paulo Henrique foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Senador Pompeu. Novas informações sobre o caso devem ser divulgadas em Boletim.

Relembre o caso
Francisca Fernandes de Moraes, 66 anos, ou Francir como era conhecida, teve sua residência invadida e foi assassinada a facadas nesta sexta, 05, em Parelhas, Quixeramobim. Familiares informaram à reportagem do Blog Quixeramobim Agora que o esposo da vítima, um agricultor, saiu para suas atividades diárias, quando a residência foi invadida.

A porta foi derrubada. Há relatos que o acusado adentrou a residência e passou a agredir a vítima e acabou lesionando-a com golpes de faca, após amarrá-la. Na casa encontrava-se ainda o neto da vítima, de 6 anos. Ainda conforme familiares, Francir chegou a gritar por socorro, acordando a criança. Não se sabe ao certo se o mesmo presenciou a cena bárbara.

Ainda conforme apurado, foi levado uma quantia que a mulher havia recebido recentemente e que seria utilizada para efetuar pagamentos do casal.

 
Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário: