PROMOÇÃO

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Menina de 7 anos morre após fazer 'desafio do desodorante'

Adrielly Gonçalves inalou desodorante aerosol depois de assistir vídeo na internet

Adrielly Gonçalves, de 7 anos, teve uma parada cardíaca após inalar desodorante ( Foto: Reprodução / Facebook )

No último sábado (3), uma menina de 7 anos morreu ao inalar desodorante aerosol depois de assistir ao vídeo de 'desafio' disseminado nas redes sociais. Adrielly Gonçalves chegou a ser socorrida pelos familiares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, mas já chegou ao local morta. As informações são do jornal O Globo. Depois da tragédia, a família da menina está fazendo campanha nas redes sociais alertando sobre o perigo de crianças repetirem ações irresponsáveis divulgadas na internet.  O "desafio do desodorante" consiste em inalar o produto pelo maior tempo possível. Segundo a tia e madrinha de Adrielly, Lásara de Oliveira, de 34 anos, após assistir a um vídeo na internet que mostrava uma pessoa ensinando o desafio, a menina "colocou o desodorante direto na boca e desmaiou, tendo parada cardíaca em sequência".

"Gostaria de alertar aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos pesquisam na internet", declarou a tia da menina nas redes sociais.

Adrielly era a caçula de cinco irmãos e estava prestes a começar os estudos no segundo ano do ensino fundamental. Seu corpo foi velado e enterrado no domingo.


Diario do Nordeste

Nenhum comentário: