PROMOÇÃO

quarta-feira, 21 de março de 2018

460 VEÍCULOS Governador anuncia aluguel de viaturas

Camilo divulgou a locação durante entrega de 100 veículos para a PM ( FOTO: MARCOS STUDART/ GOVERNO DO CEARÁ )

O primeiro aluguel de veículos para uso das Forças da Segurança Pública deve acontecer em breve. A medida foi anunciada, ontem, pelo governador do Estado, Camilo Santana. O gestor diz que a locação dos 460 veículos tem o objetivo da rápida reposição da viatura, em caso de qualquer dano ou pane mecânica

A declaração do chefe do Executivo do Estado foi dada durante a entrega de 100 veículos para reforçar o trabalho da Polícia Militar. De acordo com o Governo, até o próximo mês, mais 650 carros devem estar nas ruas reforçando o patrulhamento.

"Esse aluguel de viaturas é no sentido de substituir os carros que colidem e têm problemas mecânicos. Não estamos medindo esforços e nem investimentos para combater a criminalidade no Ceará", disse Santana.

Também presente no evento, realizado na Areninha do Pirambu, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, revelou que as 100 viaturas entregues custaram cerca de R$ 15 milhões. Os veículos foram direcionados para braços especializados da PM. "O crime vem se reordenando. Eles utilizam carros e motos. Precisamos renovar a frota, dar mais condições para os policiais trabalharem. Essas viaturas entregues são aptas para qualquer missão. São 69 para o BPChoque, sete para o Batalhão Ambiental e 24 para o BPRaio", disse o secretário.

André Costa acrescentou que, em breve, serão entregues outros 50 carros para uso da Força Tática. Segundo Camilo Santana, com as 100 viaturas apresentadas ontem, o Governo atingiu a marca de 1.235 veículos entregues, desde 2015, para a SSPDS.


Diario do Nordeste

Nenhum comentário: