PROMOÇÃO

sábado, 31 de março de 2018

Acidente grave deixa dois mortos


Um veículo Fiat Uno de cor verde, com cinco ocupantes, sobrou em uma curva e atingiu um poste de energia elétrica

Um grave acidente matou dois jovens e deixou outros três feridos, no bairro São José, em Juazeiro do Norte, na manhã da última sexta-feira (30). Por volta das 6h, um veículo Fiat Uno de cor verde sobrou em uma curva, na Avenida do Contorno - no recém-inaugurado Anel Viário que liga o Município a Crato - e atingiu um poste de energia elétrica, que caiu sobre o automóvel e os ocupantes.

A colisão matou o motorista José Antônio Lucas das Chagas, de 19 anos de idade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve um princípio de incêndio no veículo, ocasionado pelos fios do poste, antes de resgatar os quatro sobreviventes e levá-los ao Hospital Regional do Cariri. A Enel Distribuição Ceará enviou funcionários para desligarem a energia da região, pois os fios ficaram soltos na pista.

Wesley Victor dos Santos Souza, 18, que vinha no banco do passageiro ao lado do motorista, ficou preso nas ferragens, mas chegou a ser resgatado com vida. De acordo com a assessoria do Hospital, por volta do meio-dia, ele foi transferido para o bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem apresentava fraturas nos membros superiores e inferiores.


Dois adolescentes tiveram apenas escoriações, enquanto o quinto teve fratura no fêmur e precisou passar por cirurgia.


Os cinco amigos são naturais de Crato e estavam voltando da Colina do Horto, local que, tradicionalmente, recebe muitas pessoas no feriado de Sexta-feira da Paixão. Este foi o sétimo acidente com vítima registrado em Juazeiro do Norte, neste ano. (Antônio Rodrigues, colaborador)

Diario do Nordeste

Nenhum comentário: