PROMOÇÃO

segunda-feira, 19 de março de 2018

Dois jovens são mortos em frente à base aérea

As vítimas foram atraídas ao local após uma série de ligações de uma mulher. Houve tiroteio entre a Polícia Militar e os responsáveis pelas execuções

Conforme a Polícia Civil, as vítimas foram assassinadas por dois homens. Ambos estão foragidos ( Foto: Cleber Cavalcanti )

Dois jovens foram assassinados na tarde deste domingo (18), em frente à base aérea, na Avenida Borges de Melo. As vítimas foram identificadas como Francisco Gilberto da Silva e Jucier Marinho de Sousa Júnior, ambos com 23 anos de idade.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 17h, a dupla foi atraída ao local após uma série de ligações feitas por uma mulher. A suspeita teria pedido para Jucier Marinho ir até o ponto indicado e encontrar dois homens. Marinho pediu que Gilberto da Silva o acompanhasse.

Testemunhas contaram que, chegando no local, os jovens foram surpreendidos por dois criminosos armados, vindos em um veículo da cor branca. Os homicidas desceram do carro já efetuando diversos disparos de arma de fogo contra Silva e Souza.

Durante os disparos, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local. A composição chegou a perseguir a dupla criminosa e houve troca de tiros. Os responsáveis pelos assassinatos conseguiram fugir e não foram identificados.

A Polícia Civil afirmou que as duas vítimas tinham antecedentes criminais e pertenceriam a uma facção criminosa. Francisco Gilberto e Jucier Marinho eram moradores do bairro Aerolândia.

Também segundo informado pelas autoridades, o alvo da ação seria apenas Marinho. No local, foram encontradas diversas cápsulas de pistola .40. Enquanto a Perícia Forense estava no local, um trecho da avenida foi interditado.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o duplo homicídio será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia busca identificar quem foi responsável pelas ligações que antecederam as execuções.


Diario do Nordeste

Nenhum comentário: