PROMOÇÃO

segunda-feira, 9 de abril de 2018

CAMPEONATO CEARENSE Vovô bicampeão

Em jogo eletrizante, Ceará volta a vencer o Fortaleza e sagra-se bicampeão no ano do centenário do rival


Alvinegro de Porangabuçu chega a sua 45ª conquista Estadual na história, ampliando a diferença contra o seu maior rival, o Fortaleza, e conquistando também o posto de maior vencedor da década de 2010 com 6 troféus ( FOTO: KID JÚNIOR )
Felipe Azevedo e Pio foram os marcadores do Vovô no Clássico-Rei decisivo. O atacante fez o seu segundo go l de título. O outro foi em 2012 ( fotos: Kid Júnior e JL Rosa )

Um título mais que merecido. Assim pode ser descrito o feito do Ceará, ontem à noite, no Castelão. O Alvinegro voltou a bater o Fortaleza, mais uma vez por 2 a 1, e sagrou-se bicampeão cearense em uma partida típica de Clássico-Rei: muita tensão, festa das torcidas, jogadas ríspidas, rivalidade aflorada, mas também futebol. E o Vovô foi melhor mais uma vez na bola, vencendo com gols de Pio, um golaço no 1º tempo, e Felipe Azevedo, aos 43 da etapa final. Adalberto descontou para o Fortaleza.

O 45º título estadual do Vovô tem sabor mais especial por ser no ano do centenário do rival, dando o troco da última decisão entre ambos, quando em 2015 o Leão o tirou o penta com um gol aos 47 minutos do 2º tempo.

Vladimir Marques - Repórter
Diario do Nordeste

Nenhum comentário: