PROMOÇÃO

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Cinco ataques à faca foram registrados neste feriadão no Sertão Central, entre eles um homicídio

Resultado de imagem para plantao policial
Pelo menos cinco ataques à facas foram registrados neste feriado da Semana Santa no Sertão Cearense, areá atendida pelo 9º Batalhão da Polícia Militar. Entre eles um homicídio foi registrado no município de Milhã.  Onde por volta das 19hs30min, do último sábado, 31 de março, a policia Militar foi acionada via 190, onde dava conta que a pessoal conhecida por F. L. S, residente no sitio Areis, Senador Pompeu/CE, Agricultor, teria sido lesionado a faca e estaria dando entrada no ambulatório do hospital local, que de imediato foi informado ao policiamento local, a composição da VTR 9042 diligenciou até o hospital onde confirmaram o fato e como também o óbito da vítima, que também populares informaram que o mesmo teria sido ferido a faca por um ahomem, residente da mesma localidade onde a vítima morava.

A viatura diligenciou com objetivo de capturar o suspeito do crime mas sem êxito.

Pedra Branca 


Ainda no dia 31/03, por volta das 21hs. 00 min. O COPOM recebeu uma ligação vinda da população dando conta que, um indivíduo, havia lesionado a faca seu ex-cunhado. A composição que se encontrava de serviço na VTR 9142 Foi até o local e encontrou a vítima com ferimentos leves, em seguida socorreram ao hospital municipal. Logo após, a composição fez diligências a fim de localizar o autor da lesão, porém não obtiveram êxito.


Em Quixeramobim foram registradas três ocorrências

Na terra de Antonio Concelheiro o primeiro registro aconteceu na sexta, dia 29/03, por volta das 02h30min, quando um homem havia sido lesionado a faca na proximidade da Rodoviária da cidade. Populares informaram que houve um desentendimento entre duas pessoas.

O que acabou gerando o ataque, a vítima acabou com duas perfurações, sendo uma na perna esquerda e outra no quadril, o mesmo foi socorrido para o Hospital Dr. Pontes Neto. Os policiais continuam às buscas na área com o intuito de encontrar o autor o delito, mas até o momento nada encontrado.

Já a segunda ocorrência aconteceu na tarde do mesmo dia 31/03, por volta das 15h25min, quando a polícia foi acionada via 190 dando conta que um indivíduo teria sido lesionado à faca em frente ao Super Mercado Santo Antônio no centro de Quixeramobim. A VTR 1442, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal, a VTR foi até o Hospital e a vítima já estava no centro cirúrgico, que segundo a médica plantonista com 7 lesões à faca e o estado de saúde grave e ainda segundo ela os locais onde a vítima sofreu as facadas foram:1 no nariz,1 na perna esquerda,1 no tórax, 2 no braço direito e 2 na cabeça. 

Após colher informações sobre o possível acusados os policiais fizeram buscam no caminho que o acusado fugiu e conseguiram encontrar um boné, uma blusa preta e a suposta faca usada no crime que forão entregues na Delegacia de Quixeramobim.

Já neste domingo (01/04), por volta das 02h:30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que um indivíduo fora lesionado à faca na localidade de poço da serra, Distrito de Uruquê . A VTR 1244 foi acionada para o Hospital Dr. Pontes Neto, ao chegar comprovou a veracidade da informação. 
Sendo que a vítima uma agricultor, natural de Quixeramobim, a vítima informou que foi lesionada por um indivíduo conhecido e que o mesmo tinham uma rixa no passado, nada mais informou.

Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar

Nenhum comentário: