PROMOÇÃO

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Chuva prejudica pousos de voos no Aeroporto de Fortaleza

As aeronaves ficaram orbitando até receberem autorização para pouso


Foto: Reprodução/ Fligth Radar


A chuva intensa na noite de quinta-feira (17) prejudicou os pousos de aeronaves no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela Fraport. Por volta das 19h30, os voos, que estavam orbitando, conseguiram pousar na Capital cearense e duas aeronaves desviaram a rota e foram para outros estados. 

De acordo com a Fraport, um voo que partiu de Salvador, com destino a Fortaleza foi alternado para Natal e outro que saiu de Belém precisou pousar em Teresina.

Pelo menos cinco voos ficaram orbitando e em espera para pousar na Capital Cearense, como foi possível verificar na plataforma Fligth Radar. As aeronaves eram de destinos diferentes, como Guarulhos, São Luís, Salvador e Recife. Alguns voos chegaram a tentar pouso, mas acabaram arremetendo. 

A Fraport afirmou que as decolagens, saindo de Aeroporto de Fortaleza, estavam sendo autorizadas normalmente.

Funceme


A previsão atualizada da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídrico (Funceme), para esta quinta (17), afirma que, no período da noite, haverá "nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões do estado".


Diario do Nordeste

Nenhum comentário: