PROMOÇÃO

quinta-feira, 24 de maio de 2018

IGUATU-CE: ACHADO DE CADÁVER COM SINAIS DE VIOLÊNCIA, PRISÕES POR HOMICÍDIO, OCULTAÇÃO DE CADÁVER E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Foto: Iguatu.net
No dia 23/05/2018, por volta das 12h30min, a Polícia Militar tomou conhecimento através da Polícia Civil, de um achado de cadáver com sinais de violência no sítio Canto, próximo a Vila Suassurana, na zona rural desta urbe. Segundo a Polícia Civil, o corpo encontrado supostamente seja do jovem estudante, JHEYENDERSON DE OLIVEIRA XAVIER, nascido em 27/07/1993, que estava desaparecido há alguns dias. Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, em uma residência, foram presos os acusados GLEUDSON DANTAS BARROS, nascido em 02/07/1988, filho de Maria Dantas Barros e Gilson Herculano de Barros, residente na Av. Dário Rabelo, 961, bairro Santo Antônio, Iguatu, e ROBERTO ALVES DA SILVA, nascido em 25/05/1977, filho de Maria Alves da Silva e Antonio Benedito da Silva, natural de Iguatu/CE, agente do juizado – TJCE, este último sendo o proprietário da casa. 

Foto: Iguatu.net
Na propriedade ainda foram encontrados objetos que fazem alusão a magia negra, um crânio provavelmente humano, um simulacro de pistola e um revólver calibre 38. A Polícia Forense foi acionada e compareceu ao local para adoção dos procedimentos cabíveis. A CP 10231 também compareceu ao local. Os acusados foram presos e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.


10 BPM.

Nenhum comentário: