PROMOÇÃO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Comerciante é morto a tiros na Pompeia

Em menos de 24 horas a Polícia Militar de Quixeramobim registrou na manhã de quarta-feira, 08, um segundo homicídio, desta vez no Bairro Salviano Carlos (Pompeia), na Rua Francisco Genésio Fernandes. 
Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, homens armados chegaram em frente ao estabelecimento comercial da vítima e executaram o comerciante Leonardo Jucá Ribeiro, 25 anos. Ele ainda foi socorrido com vida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. A Polícia realiza diligências no sentido de localizar os autores.

Em menos de 24 horas
Ontem, 07, por volta das 16h20min, a Polícia Militar de Quixeramobim recebeu a informação que na estrada que dá acesso ao balneário Canecão havia ocorrido um homicídio à bala. A vítima, identificada inicialmente por Osmar do Nascimento Pimenta, 27 anos, apresentava uma perfuração por arma de fogo nas costas, fato comprovado pelo perito do IML. O corpo foi recolhido pelo rabecão e a Polícia investiga as motivações e autoria do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário: