PROMOÇÃO

sábado, 15 de setembro de 2018

ACOPIARA: VOTAÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES É ANULADA PELA JUSTIÇA

O advogado Dr.Régios Pereira foi procurado pelo blog para informar como ficou a questão da eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Acopiara, e o mesmo nos repassou que em decisão judicial da 2ª Vara desta Comarca, através do juiz Dr. Francisco Hilton Domingos de Luna Filho, foi anulada a sessão da Câmara desta sexta-feira (14) que elegeu a vereadora Josefa Marli do Nascimento para presidir aquele Poder Legislativo Mirim para os próximos dois anos (2019/2020).

De acordo com o entendimento do magistrado, nos informou Dr. Régios, é desprovida de fundamento legal a resolução que antecipava a eleição da presidência da Câmara para este mês de setembro de 2018, já que a Lei Orgânica daquele Poder Legislativo, defini a data de votação para o mês de dezembro na última sessão do ano.

Diante desta decisão, os vereadores irão escolher o novo presidente por meio de uma nova votação no mês de dezembro deste ano.

Vale destacar que a chapa da Vereadora Josefa Marli do Nascimento também era composta pelos vereadores Jurdan Teixeira, Simone Félix e Marcelo Barbosa.

O advogado Dr.Régios também nos enviou cópia da decisão do Juiz da 2ª Vara. Vejam:



Postado por Wilson Filho

Nenhum comentário: