PROMOÇÃO

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Após cirurgia, Bolsonaro fala em vídeo gravado no hospital: 'Nunca fiz mal a ninguém'

Foto: Reprodução / Twitter

Após passar por cirurgia devido a uma facada, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) apareceu em vídeo gravado pelo senador Magno Malta (PR), na Santa Casa de Juiz de Fora (MG). Ele diz que nunca fez mal a ninguém e que já se preparava para algum tipo de ataque.

“Adianto a todos que eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente duvida. Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém”, afirma, com dificuldade.

Bolsonaro compara a dor sentida a uma bolada em uma partida de futebol. “Parecia apenas uma pancada na boca do estômago. Nós já levamos uma bolada no futebol... A dor era insuportável, parecia que tinha algo mais grave acontecendo”. Ele ainda agradece aos médicos e enfermeiros e lamenta não participar do desfile de 7 de setembro.

A mensagem do candidato foi gravada após uma oração conduzida por Magno Malta, que está acompanhado dos filhos de Bolsonaro.
Na madrugada desta sexta-feira (7), o filho do presidenciável, Flavio Bolsonaro (PSL), publicou uma foto do pai sorrindo e afirmou que o ataque foi um sinal de que “o bem vencerá o mal”. “Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca e pronto para ser eleito Presidente do Brasil no 1° turno”, escreveu em sua conta no Twitter.


Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca e pronto para ser eleito Presidente do Brasil no 1° TURNO!
Deus acaba de nos dar mais um sinal de que o bem vencerá o mal!
Obrigado a todos que nos deram força nesse momento muito difícil!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! pic.twitter.com/iijlCFBhE1

Nenhum comentário: