PROMOÇÃO

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Em NY, Temer afirma que pretende emplacar reforma da Previdência após eleições

Foto: Reprodução / EBC

O presidente Michel Temer disse que pretende trabalhar para emplacar a reforma da Previdência após o resultado das eleições. A afirmação foi feita durante um encontro com empresários americanos e brasileiros nesta segunda-feira (24), em Nova York. 

"Procurarei o presidente eleito. E tenho certeza que, ao procurá-lo, ele atentará para o fato de que a medida é indispensável. Não é essencial para um governo, é essencial para o Brasil", garantiu Temer.

Conforme informações do Estadão, sobre as eleições, o presidente do Brasil afirmou que não há espaço para alternativas políticas à democracia no País. "Hoje não existe no Brasil qualquer espaço político para que prosperem alternativas ao estado democrático de direito", afirmou.

"Nós consolidamos três consensos fundamentais (desde a Constituição Federal de 1988): primeiro, em torno da democracia. Depois, em torno da estabilidade macroeconômica. E em torno do imperativo das políticas sociais", afirmou o presidente. Ele disse que não tem a intenção de "prever cenários", mas sim apresentar elementos sobre a dinâmica brasileira.

Nenhum comentário: