PROMOÇÃO

sábado, 1 de setembro de 2018

Plantão de polícia registra dois homicídios em Acopiara-CE

No dia 01/09/2018, por volta das 18h15min, a Policia Militar foi informada via telefone, acerca de uns disparos de arma de fogo, ocorrido na Vila Aroeira, Zona Urbana, Acopiara/CE, mais precisamente próximo ao Lava Jato do Posto Lajes. De imediato a VTR 10461 se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação.
 
A pessoa de FRANCISCO GLEIDIMAR DO VALE, 34 anos, solteiro, mototaxista, natural de Acopiara, residente no bairro Vila Esperança, Acopiara/CE, encontrava-se caído ao solo, o qual foi vítima de disparos de arma de fogo. O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito do mesmo. Ninguém no local soube informar nada sobre o fato.



No dia 01/09/2018, por volta das 18h00min, a Policia Militar foi informada via telefone, acerca de uns disparos de arma de fogo ocorrido na vila Pedreiras,Acopiara/CE e de imediato a VTR 10331 compareceu ao local e se deparou com a vitima CICERO MOREIRA DA SILVA, 70 anos, aposentado, casado, Natural de Acopiara/CE, residente na Vila Pedreiras, Zona Urbana, Acopiara/CE, caído ao solo e já sem vida. Segundo informações de familiares, dois indivíduos em uma moto de características não informada se aproximaram da vitima que se encontrava sentado na calçada e efetuaram vários disparos contra mesmo na região da cabeça, vindo a óbito no local. 
Fonte: 10º BPM de Iguatu

Nenhum comentário: