PROMOÇÃO

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

TIROTEIO Criança baleada e irmãos mortos no feriadão

Além disso, duas pessoas foram feridas em um restaurante, no Bairro de Fátima. Uma das vítimas morreu
Pelo menos 26 mortes violentas, entre homicídios e acidentes, foram registradas no Estado Ceará, durante o feriado prolongado da Independência. Várias pessoas ficaram feridas nas ocorrências registradas na Capital e Interior

Pelo menos 26 mortes violentas foram registradas no Estado, durante o feriado prolongado da Independência. Dentre as vítimas estão dois irmãos, uma criança de 10 anos e um homem baleado dentro de um restaurante, na Rua Felinto Barroso, Bairro de Fátima, em Fortaleza. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu, ontem, no Instituto Doutor José Frota (IJF). 

Paulo Renato Rodrigues da Silva, de 29 anos, sem antecedentes criminais, foi ferido a tiros diversas vezes, na noite do último sábado (8), quando estava com a companheira e outro casal, no restaurante. Criminosos invadiram o estabelecimento e iniciaram um tiroteio no local, que estava cheio de clientes. Outro homem foi baleado, mas permanece internado. Ninguém foi preso pelo crime, até a publicação desta matéria.

Assassinatos

De quinta-feira (6) à noite até às 20h fim de domingo, pelo menos 16 pessoas foram assassinadas no Estado. Na noite da última quinta, um duplo homicídio foi registrado em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas eram irmãs e estavam em um bar, quando foram executadas. 

Na sexta-feira, os homicídios começaram ainda pela manhã. O empresário Sislândio Melo do Amaral, de 39 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa, no bairro Genibaú, na Capital. Um dos tiros atingiu uma criança de 10 anos, que foi encaminhada para o hospital. 

Além disso, dois suspeitos de um assalto contra a agência do Banco do Brasil (BB) em Guaraciaba do Norte, ocorrido no dia 5 deste mês, foram mortos durante confronto com a PM, na noite do dia 7, em Reriutaba. No domingo, dois corpos foram encontrados decapitados no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. Em Pacajus, o motorista de um ônibus foi morto, quando saia de um estádio no veículo.

Acidentes


As imprudências no trânsito também terminaram em muitas mortes. Na noite do dia 7, um ônibus que levava romeiros para Juazeiro do Norte tombou na CE-292,no entroncamento entre Crato e Nova Olinda, na Região do Cariri, e deixou quatro pessoas mortas e várias feridas. Dois dos romeiros morreram no local, e outros dois vieram a óbito no domingo (9). Ainda há feridos em estado grave.

Diario do Nordeste

Nenhum comentário: