PROMOÇÃO

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Polícia Federal frustra assalto a empresa transportadora de valores na Capital

Resultado de imagem para Polícia Federal frustra assalto a empresa transportadora de valores na Capital

Marcas de tiros ficaram visíveis em um dos veículos utilizados pelos suspeitos Foto: Ricardo Mota

A Polícia Federal frustrou um assalto à sede de uma empresa transportadora de valores que fica na Av. Pessoa Anta, no Centro da Capital. A PF conseguiu informações sobre a possibilidade de uma quadrilha fortemente armada atacar o local e montou uma campana no início da madrugada desta terça-feira (23). Por volta de 0h30, os bandidos chegaram em três veículos e tentaram atacar o imóvel.

A Polícia fez a intervenção rapidamente. Houve perseguição e troca de tiros. Dois integrantes do grupo foram baleados: Fábio da Silva de Sousa, de 33 anos, vulgo "Paulista" e Clemilson Ferreira da Silva de 38 anos, vulgo "Baiano". Os dois deram entrada no Instituto Dr. José Frota - IJF, mas não correm risco de morte. Pelo menos seis outros foram presos e levados para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza. Mas a PF não confirma oficialmente.

A perseguição policial aos criminosos terminou a pouco mais de cem metros do local onde ocorreria o assalto.

Rádio comunicadores da PM pararam de funcionar antes da tentativa de furto

Alguns minutos antes do ataque, os rádios comunicadores da Polícia Militar pararam de funcionar. A suspeita é de que o grupo tenha danificado os cabos de fibra ótica na central que fica perto da Secretaria da Fazenda (Sefaz) para evitar a troca de informações entre os policiais. Mas isso ainda está sendo investigado.

A Polícia Federal deve realizar uma coletiva ainda nesta terça feira para divulgar os detalhes da operação.

Diario do Nordeste

Nenhum comentário: