PROMOÇÃO

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Presença de Bolsonaro em debates ‘depende dele’, afirma médico do candidato

Foto: Divulgação/ Band


O médico responsável pelo acompanhamento do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (18) que a participação dele em debates de TV e em agendas públicas depende do próprio presidenciável.

O candidato, que se recupera de um ataque a faca durante ato em Minas Gerais, em 6 de setembro, passou por uma nova avaliação clínica nesta quinta. Questionado se o candidato poderia ir a debates e atos de campanha, o cirurgião Antonio Luiz Macedo, do Hospital Albert Einstein, em São Paulo respondeu ao jornal O Globo: "Depende dele."

Em nota oficial divulgada nesta quinta, o hospital informou que Bolsonaro foi submetido a uma avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis. "Apresenta boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia", registra o comunicado. A nota foi complementada quarenta minutos depois informando que a colostomia ainda "permanece como fator limitante relativo".

Nenhum comentário: