PROMOÇÃO

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Suspeita de bomba no Aeroporto de Salvador atrasa desembarque de passageiros

Foto: Reprodução / Leitor BN

Uma suspeita de bomba no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães atrasa o desembarque de passageiros de uma aeronave da Air Europa, que chega a Salvador na noite desta quinta-feira (22). De acordo com relatos iniciais, a suspeita da existência de um explosivo no terminal aéreo interrompeu o desembarque por volta das 21h00. Após análise, autoridades competentes concluíram que o objeto encontrado não é explosivo (entenda aqui)



Segundo leitores do Bahia Notícias e relatos nas redes sociais, alguns passageiros receberam permissão para desembarcarem por volta de 21h20 e outros aguardam dentro do avião há 40 minutos. A suspeita de bomba foi informada por comissários de bordo aos passageiros. 



Em contato com o BN, a Vinci, que gere o aeroporto soteropolitano, declarou que em breve fornecerá mais informações. Atualizado às 21h42.



Após 1 hora, existem relatos de que a Polícia Federal teria liberado o desembarque de pelo menos uma aeronave que chegou ao aeroporto. Os passageiros foram guiados para fora do avião em uma área que seria próximo a de cargas. Atualizado às 21h50



De acordo com informações preliminares da Vinci, o volume suspeito - identificado como ameça de bomba - foi isolado no raio X e a primeira avaliação da Polícia Federal indica risco mínimo de ocorrência de explosivo. Durante a operação, não houve atraso de voos, apenas demora para desembarques, por procedimento de segurança. Atualizado às 22h14

Nenhum comentário: