segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Assaltantes abrem buraco em parede e arrombam agência bancária no Ceará


Suspeitos fugiram e deixaram para trás um cofre. Ninguém foi preso.



Dupla arrombou agência do Bradesco em Icó, no Centro-Sul do Ceará. — Foto: Gustavo Veras

Um posto bancário do Bradesco, na cidade de Icó, na Região Centro-Sul do Estado, foi arrombado na madrugada deste domingo (23). Segundo a polícia o crime ocorreu por volta das 2 horas.


A polícia afirmou que dois homens entraram na Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade nº 21, no Bairro Centro, após cortar a corrente e o cadeado do portão principal. Em seguida, eles fizeram um buraco na parede de um dos corredores que dá acesso à agência.


A dupla estava com luvas, ferramentas de pedreiros, chaves mecânicas e um maçarico. Após conseguir arrombar o banco, eles levaram um cofre pequeno, onde ficam guardadas armas dos vigilantes.

Troca de tiros com a polícia

Na saída do banco, o alarme foi acionado e os suspeitos dispararam contra uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Os policiais encontraram os criminosos e houve troca de tiros. A dupla fugiu, deixando para trás duas mochilas onde estavam o cofre, luvas, chapéus, ferramentas e uma lista com relação de material de disfarce e de ferramentas.


Ainda não se sabe se eles estavam apenas atrás do cofre de pequenas dimensões com as armas dos vigilantes ou se estavam atrás do cofre com dinheiro. A polícia confirmou que o roubo não foi concretizado.


A Delegacia de Polícia Civil de Icó investiga o caso. Ninguém foi preso.

Bandidos deixaram duas mochilas na fuga com cofre. Outros materiais foram apreendidos. — Foto: Gustavo Veras.


Por G1 CE

Nenhum comentário: