PROMOÇÃO

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Delegacia de Fortaleza é inundada depois da forte chuva registrada neste domingo (23)

O 8º DP, no Bairro José Walter, foi reformada recentemente, de acordo com um servidor do local.



O piso da delegacia foi coberto de água por causa da infiltração. — Foto: Reprodução/SVM

O 8º Distrito Policial (DP) de Fortaleza, no Bairro José Walter, foi inundado com as chuvas que atingiram a capital cearense neste domingo (23). Iamgens compartilhados em redes sociais mostram goteiras no local, que ficou alagado e teve até documentos molhados com as infiltrações no teto. O Complexo de Delegacias Especializadas (Code), recém inaugurado, também foi alagado.


O piso da delegacia foi coberto de água por causa da infiltração. A recepção e a área de atendimento ao público ficaram alagadas. Até mesmo um corredor que leva às salas do delegados, dos investigadores e do cartório ficou cheio de água.

Até mesmo um corredor que leva às salas do delegados, dos investigadores e do cartório ficou cheio de água. — Foto: Reprodução/SVM


A água tampém entrou pelas aberturas da instalação elétrica no teto. Um servidor que não se identificou afirmou que os alagamentos são frequentes em dias de chuva e que, há pouco tempo, a delegacia havia passado por uma reforma.


De acordo com a Fundação Cearense de Meteoroligia e Recurso Hídricos (Funceme), foram registrados 89,4 milímetros de precipitações em Fortaleza entre as 7h do sábado (22) e às 7h deste domingo.


Procurada, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou em nota que "equipes de serviços gerais foram acionadas para averiguarem problemas de alagamento registrados neste domingo" no 8º DP e no Code. "O Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) também foi acionado e a situação será verificada", afirnou o órgão.

Por G1 CE

Nenhum comentário: