terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Agricultor morre atingido por raio ao sair de casa para ver a chuva no Ceará


Francisco Laudemir era casado, tinha duas filhas e a esposa está grávida de sete meses do terceiro filho. — Foto: Mateus Ferreira

Um agricultor morreu atingido por um raio ao sair para o alpendre da casa onde morava para ver a chuva que caia na tarde deste domingo (3) no distrito de Mutambeiras, em Santana do Acaraú, na Região Norte do Ceará. Segundo familiares, Francisco Laudemir de Araújo, de 45 anos, estava próximo a uma antena de telefonia instalada em sua casa quando o raio o atingiu. Francisco Laudemir era casado, tinha duas filhas e a esposa está grávida de sete meses do terceiro filho. Ele era formado em pedagogia, mas trabalhava como agricultor na localidade onde morava.

A vítima era formada em pedagogia, mas trabalhava como agricultor na localidade onde morava. — Foto: Mateus Ferreira

Familiares contaram que chovia muito durante o acidente. Eles contaram ao G1 que ouviram um barulho muito alto e correram em direção ao agricultor. Contudo, quando o encontraram, ele já estava caído ao chão. O corpo do agricultor será enterrado na tarde desta segunda-feira (4) no cemitério da localidade de Mendes.




Por G1 CE

Nenhum comentário: