PROMOÇÃO

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Criminosos explodem agência bancária e incendeiam carro em Tururu, no Ceará

A área da agência precisou ser isolada pelo Esquadrão Antibombas porque os suspeitos deixaram artefatos explosivos no local.


Com a força da explosão, a porta da agência foi arremessada para longe. — Foto: Reprodução/SVM

Uma agência bancária foi explodida por criminosos na madrugada desta terça-feira (26) no município de Tururu, Região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atiraram contra uma Casa Lotérica, uma funerária e um veículo. Durante a fuga o grupo também incendiou um carro.

"Primeiro ouvi um barulho enorme, parecia que em cada canto da cidade tinha bandido. Dava para ouvir tiros em toda cidade. Todo mundo se abaixou, porque ficamos com medo. Foi muito tempo de tiros", disse um morador que não quis se identificar. Ainda de acordo com populares, a explosão foi ouvida por volta de 2h30 e, logo em seguida, houve disparos de armas de fogo. Segundo a polícia, o grupo se dividiu por vários pontos da cidade e disparou vários tiros. Os criminosos também ficaram em frente ao destacamento da Polícia Militar e efetuaram disparos para evitar que os policiais saíssem da unidade.

o grupo criminoso incendiou um veículo em uma ponte que dá acesso ao município vizinho, em Itapipoca. — Foto: Reprodução/SVM

O interior da agência bancária ficou destruída. Com o impacto da explosão, a porta de entrada do local foi arremessada. Não há informações sobre a quantia de dinheiro levada da agência. A área da agência precisou ser isolada pelo Esquadrão Antibombas porque os suspeitos deixaram artefatos explosivos no local. Durante a fuga, o grupo criminoso incendiou um veículo em uma ponte que dá acesso ao município vizinho, Itapipoca. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas. De acordo com funcionários da Unidade Mista de Saúde Governador Valdemar Alcântara, localizada em Tururu, não houve registro de feridos em decorrência do ataque.

Por G1 CE

Nenhum comentário: