PROMOÇÃO

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Moradores de Croatá, no Ceará, relatam tiroteio e explosões durante ataque a banco e lotérica

Criminosos também atiraram contra o prédio da polícia no município. Nenhum suspeito foi preso.


Agência do Banco do Brasil ficou destruída. Ninguém foi preso. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Uma agência bancária foi explodida por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (13) no município de Croatá, Região da Ibiapaba, no interior do Ceará. De acordo com os moradores da cidade, a ação aconteceu por volta de 1h.

Os moradores relataram que o grupo de criminosos armados se dirigiu para a agência do Banco do Brasil e para uma Casa Lotérica, no Centro da cidade. O prédio da polícia do município também foi atacado a tiros, segundo relatou um morador, que preferiu não se identificar.


O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), mas até as 7h não obteve resposta sobre o ocorrido.


Os bandidos detonaram os explosivos no interior da agência. Por conta do ataque, o banco ficou destruído e diversos caixas eletrônicos foram danificados. Já a lotérica teve as portas de vidro quebradas por uma marreta, que deixada pelos suspeitos no local do crime. A polícia isolou os estabelecimentos comerciais após o ocorrido.

Moradores relataram fortes explosões e tiroteio. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares


Hospital fechado


De acordo com o relato de um funcionário do Hospital Monsenhor Antonino, foi possível ouvir o barulho de tiros e explosões pela cidade. A unidade de saúde precisou ser fechada por medo dos ataques. Os médicos solicitaram que as luzes fossem apagadas para não chamar a atenção dos criminosos.

Conforme outro morador da cidade, a movimentação dos criminosos encerrou por volta das 2h, após um intenso tiroteio. Os criminosos deixaram a cidade e não foram presos.

Por G1 CE

Nenhum comentário: