PROMOÇÃO

sábado, 2 de fevereiro de 2019

PM baleado em tentativa de assalto na Grande Natal perde um rim e tem perna amputada

Sargento da polícia segue internado na UTI no Pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital, em estado grave.


PM baleado foi levado para o Hospital Deoclécio Marques e depois transferido para o Hospital Walfredo Gurgel — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi

O sargento da Polícia Militar baleado durante uma tentativa de assalto na própria casa, na Grande Natal, perdeu um rim, parte do sistema digestivo e teve uma das pernas amputada, por causa dos tiros que o atingiram. A informação é da PM. O policial segue internado na UTI do Pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital, em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi submetido a cirurgias e os médicos precisaram retirar os órgãos. A perna teve que ser amputada porque as lesões provocadas pelos disparos comprometeram a irrigação de sangue para o membro. O sargento foi baleado dentro da residência onde mora com a família, em São José de Mipibu, após trocar tiros com quatro assaltantes que invadiram o imóvel. Três suspeitos também ficaram feridos e o quarto conseguiu fugir. Entre os baleados, um foi executado a caminho do hospital, por criminosos que interceptaram a ambulância em que ele estava. Os quatro bandidos invadiram a casa do sargento por volta das 5h. O objetivo era fazer um arrastão na residência. Porém, o PM acordou, percebeu a tentativa de assalto e reagiu. Foi quando houve a troca de tiros. A mulher e os filhos do policial não foram feridos. Um carro usado pelos assaltantes, um ônix, foi encontrado abandonado na BR-226, em Macaíba, também na região metropolitana.


Por G1 RN

Nenhum comentário: