segunda-feira, 8 de abril de 2019

Conmebol libera carga de 100 mil ingressos para a Copa América

Foto: Joilson Cesar / Ag. Haack / Bahia Notícias

A partir do meio-dia desta segunda-feira (8), uma carga de 100 mil ingressos para todos os 26 jogos da Copa América Brasil 2019 estarão disponíveis para venda exclusiva aos clientes Mastercard. Cada um poderá comprar até cinco entradas por partida num total de sete duelos. A comercialização dos bilhetes será feita somente no site oficial do torneio, organizado pela Conmebol e o Comitê Organizador Local da Conmebol Copa América Brasil 2019 (clique aqui), até às 12h da próxima segunda (15).

As vendas para o público em geral prosseguem normalmente, com exceção dos jogos já esgotados neste momento. Um terceiro lote de ingressos para todas as 26 partidas será disponibilizado até o final de abril.

A 46ª edição da Copa América será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho e vai reunir as 10 seleções dos países da América do Sul, além do Japão e Catar, que foram convidados. Salvador será uma das cidades-sede e a Arena Fonte Nova vai receber quatro jogos da primeira fase, sendo um deles do Brasil contra a Venezuela no dia 18 de junho, e um confronto das quartas de final.
Arte: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias



por Leandro Aragão

Nenhum comentário: