segunda-feira, 29 de abril de 2019

Identificadas seis das sete pessoas mortas no acidente entre Van e carreta no povoado Baú, na BR-226

Foram identificadas seis das sete pessoas que morreram no grave acidente, envolvendo uma Van e uma carreta, no povoado Baú, no cruzamento da MA-034 com a BR-226, na tarde de domingo (28).

Os mortos identificados são Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres e Gentileza Gomes Ferreira, moradores do povoado Feira da Várzea, município de Sucupira do Norte.

Outra vítima foi a professora Rita Maria Almeida Guimarães Tavares, esposa do sargento Edézio Tavares.

Os nomes dessas vítimas foram divulgados pelo 33º BPM/Colinas, que lamentou as mortes. “Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a todas as famílias enlutadas, parentes e amigos. O 33° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão - Colinas, lamenta profundamente a morte das vítimas”, conclui a nota.

O acidente

A Van, onde estavam as vítimas, deslocava-se do município de Mirador/MA para a cidade de Timon/MA, na divisa com o Piauí.

A manobra errada foi do condutor da Van, que cruzou a pista sem respeitar a preferencial. A Van seguia na MA-034 e cruzou com a BR-226, quando foi colhida pelo caminhão, que freou, mas não evitou a colisão.

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. Alguns foram transferidos para um hospital em Teresina, no Piauí.



GILBERTO LIMA

Nenhum comentário: