segunda-feira, 29 de abril de 2019

Professor encontrado morto em Acopiara estava desaparecido a cinco dias


O professor Valdeir Raimundo de Oliveira, 43 anos estava desaparecido a cinco dias. Desde a manhã de terça-feira dia 23, que parentes e amigos notaram a sua ausência. O corpo do professor foi encontrado sem vida em sua residência localizada no Bairro Nova Acopiara, já em avançado estado de putrefação.

Segundo informações, Valdeir foi visto pela ultima vez no Colégio Liceu de Acopiara, onde ensinava as matérias de Filosofia e Sociologia, desde então estava desparecido.

A Policia Civil deve começar a ouvir algumas testemunhas nas primeiras horas da manhã de segunda-feira. O que se sabe até o momento, é que o corpo do professor estava com vestimentas, caído próximo a um sofá. A moto de Valdeir, uma Honda Bros de cor preta foi abandonada nas proximidades do Terminal Rodoviário e se encontra apreendida a disposição da justiça. Imagens e denuncias anônimas, através do 190 devem ajudar a Policia a elucidar as possíveis causa da morte.

O corpo foi removido ao IML de Iguatu para a realização da necropsia, que é a perícia feita em cadáver para apurar a causa do óbito.

Valdeir é bastante conhecido no município, além de professor Valdeir foi consagrado Frei na Igreja Católica Tradicionalista do Brasil. Nas redes sociais amigos consternaram a morte do professor.


FONTE: ACOPIARA NEWS

Nenhum comentário: