segunda-feira, 6 de maio de 2019

Gerente do BB de Beberibe é sequestrado, mas a Polícia impede o assalto na agência

Clientes confirmaram que a PM retirou todos de dentro da agência nesta manhãGerente do BB de Beberibe é sequestrado, mas a Polícia impede o assalto na agência
A agência do BB de Beberibe foi esvaziada pela PM para impedir a ação criminosa

Uma tentativa de roubo a banco no estilo “sapatinho”, com o seqüestro do gerente da agência e de seus familiares, foi frustrada na manhã desta segunda-feira (6) na cidade de Beberibe, no litoral Leste do estado (a 74Km de Fortaleza). A Polícia Militar acabou sendo avisada do crime e ocupou a agência antes que os bandidos chegassem ao local com o refém, que já foi liberado.

Clientes e funcionários da agência do BB foram surpreendidos com a chegada no local de várias equipes do Raio e viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG). As pessoas foram orientadas a sair do local e, em poucos minutos, a agência foi esvaziada pelas autoridades.

O gerente já foi libertado, garantem as autoridades. Contudo, não há, ainda, notícias oficiais sobre a família do funcionário.

O relato de quem estava no banco é de que a Polícia agiu rapidamente no local. “Mandaram todo mundo sair e na porta as pessoas eram revistadas. Quem estava lá teve que se identificar”, contou um dos clientes da agência.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) delegacia especializada responsável pela investigação de ocorrências bancárias, estão se dirigindo para Beberibe para dar início às investigações em torno do caso. Um cerco policial continua estabelecido no Município.


Fonte: Fernando Ribeiro
CN7

Nenhum comentário: