domingo, 12 de maio de 2019

Goiás 2 a 1 – Vozão é punido por esquema de empate e leva gol nos acréscimos


O Ceará pressionou o Goiás, na noite deste sábado (11) no Serra Dourada, pela quarta rodada do Brasileirão, dos 25 minutos do primeiro tempo aos 32 minutos da segunda etapa, enquanto esteve na desvantagem do placar. A derrota por 2 a 1, a terceira consecutiva na competição, soou como punição para o Vozão, que entrou em campo com o objetivo claro do empate.

O Goiás buscou o gol nos primeiros minutos de partida, enquanto o Ceará somente se defendia, com destaque para o goleiro Diogo Silva, que praticou três grandes defesas.

A equipe alviverde abriu o placar aos 25 minutos, após troca de passes até a entrada da área alvinegra, com Marlone chutando forte no canto direito. A partir daí, só deu Vozão, inclusive com bola na trave.

Na segunda etapa, o Ceará continuou a pressão, até os 32 minutos, quando Thiago Galhardo encontrou o canto esquerdo do gol adversário. Após o empate, o Ceará voltou a ser a equipe do início do jogo e recuou na tentativa de manter o empate. O castigo veio nos acréscimos, quando Barcia escorou para o gol vazio, após bola na trave.


O Ceará volta a campo no próximo domingo (19), no Castelão, diante do Grêmio.

(Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: